CARLOS FILHO REÚNE COM LIDERANÇAS E INTENSIFICA TRABALHO NA SEJUV

CARLOS FILHO REÚNE COM LIDERANÇAS E INTENSIFICA TRABALHO NA SEJUV
O deputado licenciado Carlos Filho(PV) Secretário de Estado da Juventude, reuniu na manhã desta quarta-feira (30), com líderes juvenis e equipe técnica na sede da secretaria, na Rua Rio Branco, no Centro, com o intuito de colocar a casa em ordem e começar a colocar em prática um série de atividades que objetivam implementar, de uma vez por todas, as verdadeiras políticas afirmativas e efetivas de Juventude no Estado.

“ Vamos trabalhar para colocar em prática o que a Juventude tanto almejam, que são a políticas públicas de Juventude. Vamos realizar a parti do próximo mês uma série de ações junto a Juventude. Colocaremos o Plano Estadual de Juventude em prática, e começaremos a discutir a proposta de Estatuto Estadual de Juventude, sempre chamando o FEJMA e o CEJOVEM para participar das discussões.” Frisou Carlos Filho.

Os Conselheiros Estaduais de Juventude, Samuel Bastos do Município de Coelho Neto, Priscila de São Luis e Domingos Costa de Raposa, estiveram presentes à reunião e falaram da importância do CEJOVEM – Conselho Estadual de Juventude no processo de Construção das PPJ – Políticas Públicas de Juventude. Agradeceram Carlos filho pela prorrogação do mandato dos atuais Conselheiros de Juventude – recentemente publicado no diário oficial – e colocaram-se à disposição para está construindo junto com a SEJUV – Secretaria de Estado de Juventude.

Carlos Filho foi bastante elogiado por diversos grupos de juventude, pela postura adotada após a Reunião do FEJMA – Fórum Estadual de Juventude no município de Nunes Freire que acabou em confusão e quebra-quebra.

O Secretário não mediu esforço e sem distinção de bandeira partidária, sentou-se à mesa com todos, no sentido de dinamizar os debates de Juventudes e sanar os problemas existentes.

Também participaram da reunião, o líder da Juventude Guerreira Jadson Pires que faz parte da equipe técnica da Secretaria, o membro da Juventude Guerreira Antonio Martins e o assessor especial do Deputado Carlos Filho, Arcelino Brito, que foi bastante elogiado por intermediar os debates de Juventude.

Do Blog do Domingos Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *