A FORÇA QUE VEM DO ALTO

A FORÇA QUE VEM DO ALTO

O país como um todo se prepara para mais um processo eleitoral que se avizinha. Com as pré-candidaturas definidas, os partidos políticos caminham para a realização das Convenções Municipais que confirmarão os nomes dos candidatos a vereadores e prefeitos a disputarem o pleito.

A força que vem do alto
Em Coelho Neto tudo ocorre dentro da normalidade, se não levarmos em consideração é claro, os arrobos e pitis desesperados da oposição. Do lado do governo a tranqüilidade marca o comportamento do atual Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva-PSD que mesmo sem se pronunciar oficialmente, caminha para uma natural candidatura a reeleição. Habilidoso no jogo da política, o mandatário tem se mantido calado quando o assunto é eleições, preferindo se posicionar apenas ao se referir a ações e obras do governo que estão em andamento.
Com o prestígio político em alta, Soliney Silva tem conseguido do alto, a ajuda necessária para governar desde que assumiu os destinos do município em 2009. A parceria estabelecida com os deputados Max Barros (Secretário de Infra-Estrutura do Estado) e Gastão Vieira (Ministro do Turismo), possibilitaram ao município ser incluido em projetos de grande envergadura social, atendendo a reivindicações antigas da população. A parceria da governadora Roseana Sarney-PMDB também foi  e tem sido decisivas para que a Administração Municipal venha conseguindo garantir êxito em atender pleitos de interesse popular.

Soliney, Gastão e Max: parceria em prol dos coelhonetenses
Olhar para o alto é ter a certeza de que boas notícias serão dadas sempre que Max Barros e Gastão Vieira sobrevoar Coelho Neto. Honrar os votos e a confiança do povo tem sido uma constante dos dois deputados que se esforçam em colocar os pleitos do município na agenda de prioridades de suas funções. Destaque para a fala dos dois parlamentares que sempre fazem questão de ratificar o esforço do Prefeito em buscar as melhorias que os coelhonetenses tanto necessitam.
Soliney é destemido, corajoso e não teme: seu socorro vem do alto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *