Campanha Elas por Ela reúne centenas de pessoas no comitê de Rosângela

O lançamento da campanha Elas por Ela reuniu centenas de pessoas na tarde deste sábado (3), na sede do comitê da candidata a prefeita Rosangela, localizado no Centro da cidade. A ação organizada pelas mulheres tem como objetivo principal incentivar a participação mais ativa das mulheres na política em Imperatriz.

elas por ela3

Lembrando das lutas históricas por uma sociedade igualitária e justa, a ativista social e assistente social, Conceição Amorim, disse que o movimento Elas por Ela nasceu para apoiar Rosângela na construção de políticas públicas efetivas no combate ao preconceito.

“As mulheres precisam ser representadas, precisam ser valorizadas. Somos 53% do eleitorado da cidade e apenas três mulheres ocupam cadeiras na Câmara Municipal. Juntas com Rosângela vamos combater o preconceito contra as mulheres e reforçar a importância de políticas públicas eficazes” comentou a ativista.

elas por ela2

Rosângela reforçou as palavras de Conceição Amorim e assegurou que em sua gestão as mulheres terão voz ativa para ajudá-la a governar Imperatriz.

“Vamos juntas buscar medidas para diminuir a desigualdade social em nossa cidade. As mulheres precisam ser melhor representadas. Vamos criar políticas públicas para combater a violência e o preconceito. Queremos uma Imperatriz mais justa, com uma cara nova, com o povo mais feliz. Essa é a Imperatriz que a gente quer” manifestou a candidata.

Além da população que se fez presente, a ação contou ainda com a participação de militantes, lideranças regionais, correligionários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *