Câmara apresenta Moção de Pesar pela morte da sobrinha do vereador Mohabe Branco

A Câmara de Coelho Neto divulgou nota de pesar pela morte da Acsa Branco, de apenas 14 anos, que faleceu no último domingo (28). Ela era sobrinha do vereador Mohabe Branco e neta do pastor Raimundo Nonato Monteiro Branco, presidente da Assembleia de Deus em Coelho Neto. A morte prematura em decorrência de problemas de saúde deixou familiares, amigos e evangélicos extremamente consternados.

“Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade”, diz a nota.

Outras perdas

Nos últimos dias a cidade tem tido perdas irreparáveis. No último domingo (28) a cidade também registrou a perda da professora Tereza Reis (e ex-gestora do Centro de Ensino Antônio Nonato Sampaio), e do pequeno Francisco Gonçalves.

Tereza Reis com o esposo Chichico: além de professora, ex-diretora de escola, ela desenvolvida atividades na Igreja Católica e na Maçonaria

Nesta segunda (29), que partiu de forma prematura foi o conhecido Gênio Teles, irmão da professora Socorro Teles (ex-gestora da Escola José Barreto). Apresentamos a todas as famílias votos de profundo pesar, rogando a Deus que console a todos nesse momento de dor e saudade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *