Com uma administração fraca e inoperante, o prefeito Américo de Sousa (PT), não terá nada a oferecer para o município no seu aniversário de 125 anos de emancipação política.
O que normalmente seria um rito, em Coelho Neto não é. Liderando um governo totalmente dependente do Governo do Estado, Américo não conseguiu no intervalo de 1 ano e 10 meses inaugurar uma única obra que fosse construida pelo seu mandato.
Mesmo já tendo passado pelo caixa da Prefeitura mais de 50 milhões de reais, o petista é incapaz de reverter esses milhões em obras que beneficiem a população, talvez seja por isso que tenha se sentido tão incomodado quando o prefeito de Caxias Fábio Gentil (PRB), durante um ato político esse an o convido indiretamente para aprender a governar.
Na vizinha cidade, o prefeito trabalha sem a parceria do Governo do Estado e já inaugurou obras importantes, com várias outras me fase de execução. Além de não ter obras, não há nenhuma ação ou projeto voltado para o resgate da memória da cidade, ou seja, o governo patina.
Sem obras, restou apenas o show de Mano Walter para não deixar a festa passar em branco.
Em termo de infraestrutura, o governo em Coelho Neto exeriemnta um fracasso retumbante…