Bruno Silva prestigia Sessão Solene de reabertura dos trabalhos da Câmara de Coelho Neto

Bruno Silva prestigia Sessão Solene de reabertura dos trabalhos da Câmara de Coelho Neto

O clima de normalidade dos trabalhos legislativos da Câmara de Coelho Neto nesta sexta (14), foi quebrado com a presença de uma visita no mínimo inusitada: Bruno Silva.

Isso mesmo, o pré-candidato a prefeito surpreendeu quando entrou no plenário acompanhado do vereador Rafael Cruz (MDB), do ex-vereador Márcio Almeida e dos ex-prefeitos Antonio Cruz e Walternir Lopes, além de simpatizantes.

Bruno Silva e o vereador Rafael Cruz

Após cumprimentar os presentes na galeria, Bruno Silva fez questão de sentar na primeira fila e acompanhou toda a sessão de forma bastante atenta.

Sua presença foi cercada de tanta simbologia, que grande parte dos oradores fizeram questão de fazer referência ao seu nome durante os discursos.

Bruno Silva e o vereador Mohabe Branco

Ao final da sessão, Bruno Silva foi cumprimentado e fez questão de explicar sua presença no evento. “Como pré-candidato a prefeito, uma das minhas prioridades será manter o bom diálogo com o Poder Legislativo, pois reconheço a importância do trabalho dos vereadores nas reivindicações e na aprovação de matérias de interesse do nosso povo”, disse ele.

Bruno Silva durante cumprimentos ao presidente da Câmara Marcos Tourinho

O blog procurou ouvir opiniões diversas sobre a atitude do pré-candidato e se o intento era mostrar que agirá diferente de quem está no poder (que mais uma vez pegou falta), sem dúvida alguma o objetivo foi alcançado.

Mas essa é uma outra história…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *