Rapidinhas da Boca da Noite

Rapidinhas da Boca da Noite

ESQUENTANDO

A política em solo tupiniquim anda quente. Os bastidores vai esquentando e a medida que o tempo vai passando as máscaras vão caindo e as pessoas vão mostrando suas verdadeiras faces e facetas, caras e caretas. Ah Coi Neto terra de muro baixo kkkkkkkkkkkkkkk

PRÉ-CANDIDATO “MATA MOSCA”

Rapaz e não é que o pré-candidato “mata mosca” teve uma crise de pelancas ontem (12). Através de um vídeo divulgado através de rede social, o dito cujo derramou uma saraivada de críticas ao ex-prefeito “sol” inclusive o chamando de corrupto. Pior do que político traidor, é político ingrato e que não honra a própria história. Haja óleo de peroba!

PRÉ-CANDIDATO “MATA MOSCA” 2

Quem viu o vídeo e não conhece a história até pensa kkkkkkk Te ilude, Maria de Lurde. Agora que o ex-prefeito está fora do poder o pré-candidato a prefeito o chama de corrupto, mas quando ele estava no governo não era isso que ele pensava. Será que já se esqueceu? Acho melhor tomar uma colher de memoriol kkkkkkkkkkkkkkk Por que não fala de propostas ao invés de ataques?

PRÉ-CANDIDATO MATA MOSCA 3

Para quem não se lembra, era do grupo do ex-prefeito que até bem pouco tempo atrás ele fazia parte. Para quem se esqueceu, foi no grupo do ex-prefeito que ele se lançou pela primeira vez candidato inclusive com foto no santinho e tudo. E para quem perdeu a história, era com o ex-prefeito que ele andava na eleição passada de prefeito para cima e para baixo como se fosse um “cão de guarda”. É essa pessoa que quer falar do ex-prefeito? Sioh a história ninguém apaga! Menos, bem menos!

PREFEITÃO

Rapaz e o secretário-prefeito tá com tudo mesmo. Que “cultura” pesado kkkkkkk É o homem que manda, que reúne, que autoriza, que fala, que desfala kkkkkkkkkk Só tá faltando mesmo usar a faixa. Se se empolgar vai usar kkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *