Bruno Silva inicia intervenção para atuar em problema crônico da rua do Anil, em Coelho Neto

Bruno Silva inicia intervenção para atuar em problema crônico da rua do Anil, em Coelho Neto

Em pouco mais de 30 dias de governo, o prefeito de Coelho Neto Bruno Silva (PP), topou o desafio de resolver o problema crônico da rua do Anil, que durante anos atormentou os moradores do bairro.

Os bueiros que há cada inverno não tinham vazão de água o suficiente ocasionando inundações nas residências próximas será substituido por uma ponte.

Assumindo a dianteira de um setor praticamente sem investimentos nos últimos anos, o prefeito tem feito diversas intervenções com boa vontade, máquinas do município, mão de obra local e custeio próprio.

“Estamos fazendo várias ações de forma simultânea nesse setor, que pouco foi visto durante anos. O compromisso com o bem estar da população por parte desse governo está apenas começando”, explicou o secretário Márcio Almeida.

Pelas redes sociais, moradores principlamente os afetados pelas enchentes tem feito questão de agradecer ao prefeito pela obra histórica e pela coragem de enfrentar o problema já nos primeiros dias de governo.

One thought on “Bruno Silva inicia intervenção para atuar em problema crônico da rua do Anil, em Coelho Neto

  1. Muito feliz com as intervenções do governo… tomara que chegue aqui também no bairro bonsucesso, para fazer uma ponte tmb…. Pois o outro governo esqueceu o bairro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *