Bruno Silva imprime marca própria na definição do secretariado…

Bruno Silva imprime marca própria na definição do secretariado…

Enquanto a Comissão de Transição executa a tarefa de receber as informações do atual governo, o prefeito eleito de Coelho Neto Bruno Silva (PP), vai imprimindo marca própria na definição do secretariado adotando indicações com perfis que formam um misto de nomes novos com outros mais experientes.

Frustrando as previsões dos adversários que passaram a campanha toda dizendo que o prefeito seria tutelado, bastou os primeiros nomes para que alguns destes de forma muito estranha passassem a cobrar exatamente uma espécie de crivo sobre as indicações dos cargos de confiança.

Alçado ao posto com a maior votação da história do município, Bruno Silva carrega o desafio de montar seu governo contemplando a ampla frente de coalização dos partidos e aliados que lhe deram sustentação durante a campanha.

Com a serenidade que lhe é peculiar, o prefeito já definiu pelo menos 05 nomes do primeiro escalão a saber: Samuel Bastos (Comunicação), Graça Moura (Gabinete), Márcia Bacelar (Saúde), Márcio Almeida (Obras) e Rosário Leal (Educação).

Pelas redes sociais, todos os indicados têm passado na sua maioria pelo crivo positivo de aceitação popular, fora claro, as críticas pontuais vindas principalmente por questões normalmente pessoais ou de cunho político contra um ou outro.

A tendência é de que nos próximos dias o secretariado seja confirmado em sua totalidade e o prefeito já possa delegar tarefas para serem cumpridas já nos primeiros dias após a posse.

Bruno Silva sabe que a missão que lhe foi confiada pelo povo é espinhosa.

Mas vai cumpri-la sem passar recibo e com a mesma serenidade com que enfrentou a turbulenta campanha eleitoral que o levou a vitória….

8 thoughts on “Bruno Silva imprime marca própria na definição do secretariado…

  1. Só se for a cara do pai dele! Único diferente ainda patota é a Márcia, que logo cai ou pela ambição ou pela justiça 😂😂😂 #Voltaaopassado

  2. Olha a postura da imprensa se posicionando coisa que só vejo em coelho neto eu acho que o blog tem que divulgar notícias e fatos e fica na dela. Eu vejo que metade da imprensa e comprada

    1. O senhor tem que diminuir seu ritmo de trabalho professor… parece que já até desaprendeu a contar kkkkkkkkkkkkkkk Tchau querido!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk É apenas o 11º dia e o senhor segue no chororô kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *