Bruno Silva garante protagonismo no Carnaval e fecha fevereiro bem maior do que entrou…

Bruno Silva garante protagonismo no Carnaval e fecha fevereiro bem maior do que entrou…

Dentre os pré-candidatos a prefeito em Coelho Neto, foi o empresário Bruno Silva (PP), o que manteve a agenda mais movimentada da temporada de Momo.

Enquanto alguns optaram pelo ostracismo e decidiram ignorar a folia sequer dando as caras na cidade, o filho do ex-prefeito Soliney Silva garantiu a mais destacada das atuações.

Além de contribuir diretamente com o apoio a diversos blocos, ele também aproveitou para mostrar sua afinidade com uma das maiores manifestações culturais do país.

 

O sucesso da edição do Bloco Sol&Mar e Mar&Sol que movimentou a cidade no domingo (23), foi um show a parte e mostrou a força e articulação do seu grupo político que segue ganhando adeptos dos mais diversos segmentos.

Além dos compromissos da folia, Bruno Silva ainda conseguiu espaço para participar de uma agenda com evangélicos e prestigiar o pré-candidato a prefeito Flávio Furtado em Duque Bacelar.

Bruno Silva encerrou o carnaval e o mês de fevereiro bem maior que entrou.

Com o nome consolidado, com um grupo político que se amplia e com a polarização dianteira já confirmada em pesquisa eleitoral…

One thought on “Bruno Silva garante protagonismo no Carnaval e fecha fevereiro bem maior do que entrou…

  1. Protagonismo no carnaval no ano eleitoral
    Carnaval é uma festa cultural que ajuda arquecer a economia local . Nesse embalo
    Muito políticos aparece com seus carisma e até mesmo facilitando para alguns a bebida ,entrada na festa de graça ou seja
    Uma armadilha em um estado que a pobreza predomina como foi divulgado mês passado o pai desse jovem contribuiu
    Muito para a pobreza da região foi deputado estadual e prefeito 8 anos terminou o seu mandato de prefeito com
    A maior rejeição da história de coelho neto
    Só perdendo para o petista José Américo.
    Muita calma nessa hora vamos votar melhor para o Maranhão saí da pobreza extrema não só o governador é culpado isso é um conjunto de políticos junto com
    Os eleitores desinformados um Estado quando chegar esse nível pode ver a quantidade dos prefeitos vereadores deputado senadores por aí vai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *