Bomba! Justiça manda lacrar Feira do Brás em Coelho Neto

Às 17h:50

O Juizado da 1ª Vara mandou lacrar agora pouco a Feira do Brás que encontra-se em Coelho Neto. A medida é uma resposta ao Mandado de Segurança impetrado pelo Sindicato dos Lojistas, Empresários e Comerciantes da Microrregião de Coelho Neto – SINDLOJAS.

O Sindicato entre outras coisas fundamentou o requerimento alegando a ilegalidade na concessão do alvará de funcionamento levando em consideração que o local instalado não oferece as condições normatizadas por Lei.

Diante do exposto DEFIRO o pedido liminar para o fim de determinar que a autoridade coatora promova ao imediato cancelamento do Alvará de licença e funcionamento expedido em favor de Fernando Alves de Menezes Júnior, cancelando a respectiva autorização. Determino, ainda, a imediata suspensão e/ou paralisação do evento comercial denominado “Feira do Brás e da 25 de março” que se realizará nos dias 18 à 22 de dezembro de 2017 , na Avenida Antônio Guimarães s/ , ao lado da K-Construções, nesta cidade de Coelho Neto-MA, intimando-se para o julgamrnto defintiivo da presente ação, sob pena de multa diária, a qual desde já fixo em R$1.000,00 (mil reais)“, disse o juiz Dr Paulo Roberto Brasil Teles de Menezes em sua decisão.

O oficial de justiça já esteve no local com o cancelamento do alvará e imediata suspensão das atividades.

9 thoughts on “Bomba! Justiça manda lacrar Feira do Brás em Coelho Neto

  1. Isso é coisa de quem não tem oque fazer
    Acho uma falta de respeito com população…
    Coisas deste tipo é difícil de acontecer em nossa cidade
    e quando vem acontecer este babacas donos de lojas de mercadorias com preços absurdos fazem isso.

  2. tudo bando de vagabundo, passam o ano todo roubando a população com suas mercadorias que custam o olho da cara, que tem a mesma procedência (25 de março), ai quando a própria loja vem ate nossa cidade os dono das ”grandes lojas” ficam todos assustados, por que sabem que população vai comprar as mesmas mercadorias que se encontram em suas lojas, só que com o preço ”’muito mais em conta”.
    Deviram pensar menos neles mesmo e mais no bem estar da população de Coelho Neto.

  3. Agora a população entra com uma eliminar, para que o juiz mande os lojistas baixarem os preços absurdos que são praticados aqui em Coelho Neto, tendo em vista que essa prática de preços altíssimos só prejudicam a população, aí sim! Seria uma justa decisão.

  4. Gente vamos se reunir e ir pra o shopping dos camelô em Teresina na Av. Maranhão e deixar de comprar nessas lojas do centro de Coelho Neto que vendem absurdos de caro!!! A justiça só age errado nesse país!!!

  5. A POPULAÇÃO APROVA A INSTALAÇÃO DA FEIRA. OS ÚNICOS QUE NÃO ESTÃO CONTENTES SÃO OS COMERCIANTES, QUE USAM DO SUBTERFÚGIO DE “GERAÇÃO DE EMPREGO”, “AQUECIMENTO DA ECONOMIA LOCAL” ETC, PARA TENTAR BARRAR A FERIA, A QUAL SERIA UM EMPECILHO PARA COMERCIANTES DA NOSSA CIDADE CONTINUAREM LUCRANDO, COMO TODOS OS ANOS, COM PREÇOS ABUSIVOS E PENSANDO SEMPRE EM BENEFÍCIOS PRÓPRIOS.

    CHEGA A SER RIDÍCULO OS LOJISTAS DA NOSSA CIDADE ALEGAREM PREJUÍZO NA GERAÇÃO DE EMPREGO, SENDO QUE A MAIORIA DOS FUNCIONÁRIOS QUE MORAM EM NOSSA CIDADE E TRABALHAM EM LOJAS E COMERCIO, VIVEM QUASE QUE EM SITUAÇÃO DE TRABALHO ESCRAVO, SENDO HUMILHADOS E A GRANDE MAIORIA RECEBENDO MENOS QUE UM SALÁRIO MÍNIMO.

    DIANTE DE TUDO ISSO, QUERER VIR ALEGAR QUE TAL FEIRA PREJUDICA A POPULAÇÃO COELHONETENSE….. É NA VERDADE QUERER BANCAR O PALHAÇO!

    #SERAIVAMATASSE

  6. Nossa que absurdo essese lojistas não tem mesmo o que fazer não é brincadeira isso que estão fazendo. Sabe o que seria bom a gente protestar contra eles , de forma deixando elês de portas abertas o restante desse ano, eu mesmo nao houve comprar em Mariana e nem no Luís Serra,

  7. Passagem Franca-ma recebemos o pessoal da feira do braz como gostariamos de ser recebidos em qualquer cidade ou país e o dinheiro é do povo e compra onde quer onde já se viu querer obrigar o povo a comprar nos lojistas locais quem tem dinheiro faz oq quer compra onde quer … justica filha da puta essa da cidade de vcs aí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *