Bomba! Hillux “documentada” usada por Osmar foi comprada após denúncia do blog sobre a S-10…

Nova Hillux que o presidente desfila em Coelho Neto: carro comprado após sumiço e denúncia do escândalo da S-10

Quanto mais mexe, mais fede! Essa expressão foi usada por um dos aliados do governo para descrever os desdobramentos do caso da S-10 alugada pela Câmara de Coelho Neto a preço de ouro. Quando a denúncia foi feita no dia 25 de outubro (relembre AQUI), o contrato rezava um aluguel de R$ 198.000,00 (cento e noventa e oito mil reais), cuja primeira parcela de R$ 10.500 (dez mil e quinhentos reais) já havia sido feita.

Bastou a bomba explodir para o presidente da Câmara Osmar Aguiar (PT) esculhambar meio mundo de gente, disse que o contrato referia-se a apenas a caminhonete S-10, mesmo não tendo comprovado coisa alguma.

Após a denúncia, a S-10 passou quase um mês sumida e dois vereadores anteciparam que o presidente estava tentando ganhar tempo para “arrumar” o contrato (relembre AQUI). Bingo! Dias depois, Osmar aparece desfilando numa caminhonete Hillux como se nada tivesse acontecido (relembre AQUI). O blog foi alertado por dois vereadores de que o carro havia sido adquirido após a denúncia da S-10 e fomos investigar o caso.

Pois bem, o blog teve acesso a documentos que mais uma vez confirmaram a tramóia suja. A empresa construtora Silvestre LTDA possuía em seu nome até então apenas 05 (cinco) caminhões Mercedes Benz já que o blog já havia comprovado que a S-10 era em nome de pessoa física (relembre AQUI), o que é proibido por lei. Para tentar corrigir a lambança do contrato imoral, a Construtora que é a vencedora da licitação do contrato com a Câmara, adquiriu a Hillux que o presidente Osmar Aguiar tem desfilado nas ruas, somente no dia 16 de novembro, ou seja, 22 dias após a denúncia.

Comprovadamente estamos diante de um caso de polícia e esse fato novo deve incrementar o processo que já está na mesa da promotora. Como os vereadores, especialmente os da base do governo, preferem fazer vista grossa ao mal feito sabe se lá por quais motivos, cabe a nós fazer a denúncia e aguardar as providências do Ministério Público.

E esse é mais um episódio que envolve esse nefasto e nebuloso contrato.  E que põe em cheque não apenas a postura do seu presidente, como dos demais vereadores que tem se mantido calado.

É o maior escândalo do parlamento de Coelho Neto que se tem notícia.

Uma pouca vergonha, uma imoralidade e uma falta de vergonha de quem deveria dar o exemplo…

5 thoughts on “Bomba! Hillux “documentada” usada por Osmar foi comprada após denúncia do blog sobre a S-10…

  1. Para esses candidatos, a resposta é: 000_ confirma!!! Isto, anula o voto e não atingindo o mínimo de votos pra se elegerem, os torna incapazes de a se candidatar-me ao próximo pleito. Isto, é fato. Se informem !!!

  2. Pulitica eo que se espera ou seja este valor de 189.000 mli e exatamente de uma c10 ok km limitada que iram fabricar so 500 série limitada
    Ladrão vagabundo e toda Coja filhos fpt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *