Bola dentro! Prefeitura de Coelho Neto manda desobstruir galerias…

A Prefeitura de Coelho Neto tem demorado tanto fazer algo realmente útil e diferenciado, que quando faz é preciso se reconhecer na mesma proporção das críticas e cobranças que fazemos aqui.

Durante a semana, a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo deu início a um trabalho de desobstrução e limpeza das galerias que cortam a cidade.

Pelas fotos dos trabalhos iniciados por uma das passagens que cortam a Avenida Santana, se tem noção da sujeira e do amontoado de lixo que obstruem essas vias.

O trabalho preventivo é necessário para minimizar os transtornos causados pelas intensidade do período chuvoso que se avizinha.

A Prefeitura está fazendo a parte dela, mas é necessário que a população também contribua evitando jogar lixo, sob pena de todo esse trabalho não adiantar coisa alguma com prejuizos a própria população.

Bola dentro secretário Orlando, bola dentro…

Fotos: Site da Prefeitura de Coelho Neto

2 thoughts on “Bola dentro! Prefeitura de Coelho Neto manda desobstruir galerias…

  1. O blogueiro deveria adentrar as galerias antes de publicar essa mentira. Eles limparam só as bocas das galerias que são visíveis para as ruas e avenidas não foram 50.metros de limpeza. Esse povo sabe enganar direitinho

    1. Noticiamos o fato das máquinas trabalhando sem emitir qualquer opinião sobre o trabalho que fora feito. Cabe a comunidade sair da sua zona de conforto e reclamar do serviço que fora prestado se achar que ele não foi executado a contento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *