BEM-VINDO JOSÉ LUCAS

BEM-VINDO JOSÉ LUCAS

O pequeno José Lucas que estava com nascimento previsto para o próximo dia 15, resolveu se antecipar e vivenciar logo o seu primeiro 2º. domingo de maio nos braços da mãe. 

José Lucas: minutos depois de nascer
Nascido na noite de ontem (07), com olhares atentos e expectativas de todas as partes inclusive da tia avó e 1ª. Dama de Coelho Neto Suely Silva que acompanhava apreensiva tudo de longe, o filho do casal Luhara Lobo e Ranufo nasceu forte, saudável e esbanjando simpatia.

José Lucas e a mãe Luhara pousam pra fotos com o pai Ranufo
Em poucos minutos sua foto era compartilhada com velocidade no site de relacionamentos facebook e o tio Almeida Neto fazia questão de esbanjar felicidade com a chegada do sobrinho. 

Almeida Neto em seu momento de tio coruja
A felicidade contagiou a família e nessa leva não poderia  ficar de fora a emoção vivida pelos avós Josely Almeida (diretora do Hospital Municipal) e o marido José Lobo Terceiro, bem como os bisavós José Almeida e Fátima Almeida. José Lucas nasceu e chegou chegando, como diz o ditado popular. Que tenha muita saúde e que seja uma benção! Parabéns a família pela chegada do herdeiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *