ANTONIO PIRES E PAI DO ELKESON NO SÃO JANUÁRIO

ANTONIO PIRES E PAI DO ELKESON NO SÃO JANUÁRIO

Elkeson em campo, seu Antônio na arquibancada. Porém, em estádios diferentes. Enquanto o camisa 9 do Botafogo jogava no Barradão, contra o Vitória, pela Copa do Brasil, o pai dele, que vive na capital baiana, estava bem longe, em São Januário, no Rio, assistindo a Vasco x Lanús, pela Libertadores. A viagem à Cidade Maravilhosa é motivada pelo primeiro jogo da final do Carioca, domingo, contra o Fluminense.

Seu Antônio acompanha o cunhado vascaíno Antonio Pires em São Januário, mas não se desliga do filho, que enfrenta o Vitória em Salvador ao mesmo tempo

 Fazendo companhia ao cunhado, que também se chama Antônio e é vascaíno, o pai do meia do Glorioso assistia à partida na Colina e ouvia atentamente no rádio, pelo telefone celular, o jogo em Salvador.
– Eu vou ficar assistindo ao jogo aqui, mas torcendo por ele lá. Vou ficar ouvindo no radinho. Espero que ele faça gols lá e ajude o Botafogo. Só estou aqui porque vamos ficar para o fim de semana, para a final contra o Fluminense. Aí meu cunhado pediu para vir ao jogo do Vasco – explicou seu Antônio.
Apesar de garantir que não vai torcer pelo Vasco, seu Antônio disse que esperava um jogo bonito porque gosta de um bom futebol. Mas sua preocupação mesmo estava no próximo fim de semana.
– Acho que ele vai ser campeão. Acredito que vai marcar um gol na final e dar o título para o Botafogo.
Botafogo e Fluminense se enfrentam nos próximos dois domingos para decidir o Campeonato Carioca. 
Enquanto isso, o Vasco joga pela Libertadores. Nesta quarta, enfrenta o Lanús em São Januário e na próxima vai à Argentina para o duelo de volta.
Do globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *