BELEZINHA ENCAMINHA PROJETO DE DOAÇÃO DO TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL DE CHAPADINHA

BELEZINHA ENCAMINHA PROJETO DE DOAÇÃO DO TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL DE CHAPADINHA


A Prefeita Ducilene Belezinha-PRB encaminhou para a Câmara Municipal conforme apresentado na sessão de hoje (14), o Projeto de Lei que dispõe sobre a doação para o Estado do Maranhão do terreno onde será construído o Hospital de Urgência e Emergência de Chapadinha. 
Ao justificar o caráter de urgência para apreciação da matéria, a Prefeita coloca a aprovação do Projeto de Lei como necessária para que os desdobramentos do prazo para construção do Hospital não sofra atrasos. 
Apenas um ponto da mensagem governamental sofreu interferência do vereador Samuel Nistrom-PMDB no que tange a abertura de crédito suplementar, que segundo ele é desnecessário haja visto que o Orçamento 2013 já assegura dotação orçamentária para esse fim.
Para que a apreciação não sofresse prejuízo por conta do tempo, o Presidente da Câmara Nonato Baleco-PDT sugeriu que o projeto fosse encaminhado para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final e lá se submeta asadequações necessárias para só depois ser levado ao plenário para apreciação dos vereadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *