BELEZINHA E CARMEM NETO SÃO DIPLOMADAS EM CHAPADINHA

BELEZINHA E CARMEM NETO SÃO DIPLOMADAS EM CHAPADINHA


O auditório do Fórum de Justiça de Chapadinha sediou no fim de tarde e início dessa sexta-feira, 14, a cerimônia de Diplomação dos Eleitos em Chapadinha e Mata Roma, nas eleições 2012. 

Auditório do Fórum de Chapadinha ficou lotado

Foram diplomados suplentes, vereadores, vices e os eleitos ao cargo de prefeito nas últimas eleições. O Fórum de Justiça fui cuidadosamente preparado para o evento. Do lado de fora cadeiras, tenda, e ainda 02 telões, possibilitavam ao público o acompanhamento da solenidade com total conforto e segurança, com o apoio da Guarda Municipal e polícias Civil e Militar.
Lado externo do Fórum ficou lotado
Após a abertura da solenidade e execução dos hinos de Chapadinha e hino nacional, foi a vez do juiz eleitoral da 42ª zona eleitoral, Cristiano Simas, fazer uso da palavra. 
O juiz Dr. Cristiano Simas ao fazer uso da palavra
Dr. Cristiano Simas aproveitou para destacar momentos vividos desde sua posse no cargo, como o amplo trabalho que foi desempenhado para que Chapadinha e Mata Roma vivenciassem um dos pleitos eleitorais mais dignos de suas respectivas histórias.
A Prefeita eleita de Mata Roma Carmen Neto é diplomada ao lado do juiz, do marido e ex-deputado Paulo Neto e do filho
Cristiano Simas destacou o que para ele são os dois tipos de políticos existentes, o político que vive do povo, e o político que vive para o povo.
Nonato Baleco ao ser diplomado
Segundo ele o primeiro representa a boa parte dos políticos que infelizmente são os responsáveis pelas mazelas que presenciamos rotineiramente. E o outro é o que governa legitimamente para o bem do povo, atendendo assim seus reais anseios. 
Vereador Marcelo Menezes recebe o diploma ladeado entre outras pessoas pelo pai e ex-prefeito Isaias Fortes e a irmã Isamara Menezes
O magistrado disse esperar que os políticos que ali foram diplomados possam representar o segundo tipo de político. Cristiano Simas encerrou suas palavras parabenizando os eleitores, e agradecendo o empenho de todos os servidores que ajudaram na realização do processo eleitoral.
Vereador Eduardo Sá ao receber o diploma
Na sequência o advogado Galdêncio Gomes, presidente da OAB/Chapadinha, fez um breve discurso onde destacou a importância do processo eleitoral e parabenizou a coligação vencedora nas urnas.  
O juiz entrega o diploma ao vereador eleito Eduardo Braga
Primeiramente foram diplomados os suplentes, vereadores, o vice e a prefeita do município de Mata Roma, Carmen Neto (PMDB).
A vice-prefeita eleita de Chapadinha Raimunda Maria ao receber o diploma
 Dando continuidade foram também diplomados os suplentes e vereadores eleitos de Chapadinha, assim como a vice-prefeita Raimunda Maria, e a prefeita eleita Maria Dulcilene Pontes Cordeiro, a Belezinha (PRB).
A prefeita eleita de Chapadinha Ducilene Belezinha exibe o diploma ladeada por familiares
Do Blog do Interligado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *