Balneário Santo Inácio vira atração em Duque Bacelar…

Com as fortes chuvas que caem na região e sem muita opção de lazer, as águas do Balneário Santo Inácio em Duque Bacelar, acabaram se tornando uma grande referência, sobretudo para a juventude.

Durante o final de semana foi possível ver dezenas de pessoas se movimentando no local para curtir o banho bastante convidativo.

A atração no entanto deve fazer parte de um dos cartões postais da cidade. É que após as chuvas a retomada da obra de urbanização do espaço fruto de um convênio da entre a Prefeitura e o Ministério do Turismo, através da Caixa Econômica na ordem de R$ 2.437.500,00 devem retornar a todo vapor.

Tão logo assumiu, o prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira (PCdoB) cobrou celeridade dos trabalhos e questionado sobre a movimentação atípica no local aproveitou para reafirmar a importância de sua conclusão.

“Se está essa movimentação toda só com o volume de águas, imagina quando estivermos entregue a urbanização toda pronta, com toda infraestrutura para receber os visitantes. Não será apenas um cartão-postal da cidade, tenho certeza que será a grnade opção de lazer da região”, destacou o prefeito.

One thought on “Balneário Santo Inácio vira atração em Duque Bacelar…

  1. Ta mais isso aí é um perigo pra essas pessoas, quando acontecer um acidente Deus ajuda que não aconteça mais se acontecer de quem será a responsabilidade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *