BACELAR GOVERNADOR

BACELAR GOVERNADOR

No período eleitoral todas as alianças possíveis em torno dos interesses do grupo político são válidas, desde que no final seja em benefício do próprio grupo. Sabendo disso são cada vez mais fortes os comentários de que o grupo da Governadora Roseana Sarney-PMDB deve lançar mais de um candidato a governador para assim tentar tirar votos da oposição e conseguir levar a eleição no primeiro turno.

Em Coelho Neto quem esperava votar no Deputado Antonio Bacelar-PV para Deputado Estadual poderá se espantar. Explico: é que comentários dão conta de que o então Deputado sairá candidato ao Governo do Estado. Isso mesmo, a candidatura nasceria em benefício dos artífices do grupo do qual o deputado faz parte e de quebra aliviaria o clima no seio da família de levar para as urnas a candidatura de dois irmãos (Bacelar (foto) e Magno Bacelar – o nota 10).

Tudo encaminhado dessa forma, essa conjuntura já teria sido aceita, tendo inclusive recebido as benção da matriarca da família D. Milagres Bacelar. Depois disso a missão é uma só, eleger o irmão Magno para uma vaga na Assembléia e olhar para o projeto político a nível de Estado que fará o novo governador (a) do Maranhão. Depois dessa fica claro o apoio do grupo da ex-prefeita Márcia Bacelar-PSB a candidatura do cunhado, embora Márcia ainda não tenha se manifestado sobre o assunto, pelo menos não publicamente. Vale aguardar!

One thought on “BACELAR GOVERNADOR

  1. ja pensou essa carnica ambulante governador do estado?! o tempo da ditadura estaria de volta e os escravos tambem para beneficio de suas grandes fazendas q virariam uma imensa censala da regiao do baixo parnaiba .. kakakak
    bacelar tua historia ja teve um ponto final vai cuidar dos teus gados e da corcunda de notredame

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *