Autoridades e Classe Política de Coelho Neto lamentam morte de Dona Fátima Almeida

Diversas autoridades e lideranças políticas de Coelho Neto se manifestaram com pesar pelo falecimento de Dona Fátima Almeida ocorrido neste sábado (16).

A prinicípio a idéia era não se fazer velório, mas por desejo da família este acontece de forma restrita para evitar aglomeração. Fátima Almeida faleceu de complicações em decorrência de um probelma de saúde e era esposa do ex-vereador José Almeida e mãe da ex-primeira dama Suely Silva.

O ex-prefeito Soliney Silva – que era seu genro, se manifestou em nome da família consternado pela perda e agradecendo as orações e mensagens de apoio.

Confira algumas manifestações:

Américo de Sousa – Prefeito de Coelho Neto

O Prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa dos Santos, expressa profundo pesar pelo falecimento da Senhora Maria de Fátima Almeida, ocorrido neste sábado, 16 de maio.

A Senhora Maria de Fátima Almeida deixa três filhos, netos e bisnetos. Era esposa do Senhor José Alves de Almeida, ex-vereador e mãe da ex-primeira-dama, Mara Suely Almeida e Silva. À família enlutada, o conforto espiritual neste momento de grande perda e dor. Que Deus conforte a todos.

Marcos Tourinho – Presidente da Câmara

O presidente da Câmara de Coelho Neto Marcos Tourinho (PCdoB), em nome dos demais vereadores lamenta profundamente a morte da senhora Maria de Fátima Almeida ocorrida em Coelho Neto neste sábado (16).

Ela era esposa do ex-vereador José Almeida, mãe da ex-primeira dama Suely Silva e tia do ex-presidente da Câmara Márcio Almeida. Ao tempo em que apresentamos votos de profundo pesar pela perda, rogamos a Deus que conforte familiares, amigos e conhecidos.

Ex-Prefeito Waltenir Lopes

Ao meu amigo e compadre José Almeida e todos os familiares meus sentimentos e peço a Deus o reino da glória e o paraíso para minha comadre.

Ex-Prefeito Magno Bacelar 

Registrando pesar venho trazer solidariedade à família e orações para que Deus conforte a todos e receba a Senhora Fátima em seu reino eterno.

Ex-Prefeito Raimundo Guanabara

Externo meu profundo pesar ao meu amigo José Almeida, a ex-primeira dama Suely e toda a família pela perda inestimável da nossa amiga Fátima Almeida. Sua perda é irreparável, mas fica o seu legado de mulher de coragem, honesta, empreendedora e que deu sua parcela de contribuição como cidadã a nossa cidade.

Ex-Prefeito Uiran Sousa

Meus sentimentos de pesar pelo falecimento da sra Fátima Almeida, esposa do meu amigo José Almeida. Deus, com certeza, a receberá em sua morada.

Dr. Sampaio 

Tive momentos agradáveis com dona Fátima. Sua espontaneidade e alegria contagiava a todos. Foi uma cristã que merece está ao lado de nosso Deus todo poderoso. Aqui, quero deixar minhas condolências a toda a família.

Ilson do Baiano

Meus sentimentos aos familiares, família que conheço desde pequeno, senhor José Almeida muito amigo do meu pai Baiano, lamentável e que Deus conforte os corações de todos os familiares

Vereador Luiz Ramos

Meus sentimentos de pesar ao Zé Almeida e toda família, que Deus conforte o coração de cada um de vcs nesse momento, tão difícil.

Vereador Mohabe Branco

Não é fácil perder a qum amamos, fica um vazio, um adeus constante. Tanto amor, tanta saudade. Mas tenho certeza, não foi um adeus… é somente um até breve. Nossos mais sinceross entimentos de carinho e solidariedade para com a família de Dona Fátima Almeida.

Vereadora Camila Liz

Dona Fátima uma grande mulher. Que Deus conceda paz e força aos familiares nesse momento de dor. Que o tempo traga paz e alivie o sofrimento. Descanse em paz nos braços do Senhor.

One thought on “Autoridades e Classe Política de Coelho Neto lamentam morte de Dona Fátima Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *