Ato Político consolida apoio a Marcos Caldas e Victor Mendes em Chapadinha

 

A vereadora Marcely Gomes e sua mãe a ex-vereadora Márcia Gomes foram as idealizadoras de um grande ato político realizado no último domingo (09), em Chapadinha. O evento realizado na sede da Maçonaria reuniu dezenas de pessoas em apoio aos candidatos Marcos Caldas (estadual) e Victor Mendes (federal).

 

Além dos candidatos, prestigiaram o evento o prefeito Magno Bacelar, a primeira dama Danúbia Carneiro, lideranças e demais membros da comunidade. Na oportunidade tanto Marcely quanto Márcia destacaram o legado político dos dois parlamentares e se mostraram confiantes no trabalho deles para continuar lutando pela cidade de Chapadinha.

O prefeito Magno Bacelar ao fazer uso da palavra também referendou o apoio aos dois nomes, pois conhece o trabalho de cada um e o compromisso que tanto Caldas quanto Mendes já firmaram no sentido de trazer benefícios para o município.

A concentração política foi avaliada como um sucesso e entra no meio de tantas outras que tem sido feitas nos últimos dias por aliados do grupo político liderados pelo prefeito de Chapadinha.

Deixe uma resposta