Assistência Social ignora ação com idosos em Coelho Neto…

Grupo Conviver dava um show na avenidada comandado durante anos por Suey Guerra (in memoriam). Ação esquecida e relegada pelo governo atual

Desde o governo da ex-prefeita Márcia Bacelar, o Bloco Conviver sempre foi uma das principais atrações do Carnaval de Coelho Neto.

Composto por idosos atendidos pela Secretaria de Assistência Social, o grupo não apenas tinha direito ao seu próprio Carnaval, como também era uma das atrações no desfile dos blocos que abrilhantavam o Corredor da Folia.

A atividade ganhou tradição e seguiu firme nos governos dos ex-prefeitos Magno Bacelar e Soliney Silva. Com o advento do governo do prefeito Américo de Sousa (PT), até onde se sabe a ação foi simplesmente ignorada pela Secretaria da Assistência Social.

Todos os municípios da região desenvolveram ações com o público da terceira idade, menos Coelho Neto, que mais uma vez dá o mau exemplo e presta um desserviço a quem deveria ser olhado pelo governo. Até porque não custa nada lembrar, que a Secretaria de Assistência Social recebe dinheiro para desenvolver atividades com os idosos e que recebeu já nesse mês R$ 41.050,00 (quarenta e um mil e cinquenta reais), no bloco que executa atividades para esse fim. Tão gastando com o que esse recurso?

Se não é falta de dinheiro é falta de gestão mesmo. Mas o que esperar de uma pasta que na região foi a única a perder um programa federal por pura displicência não é?

É só um registro que juntamos a tantos outros para mostrar a ineficiência da gestão que ai está.

Simples assim!

2 thoughts on “Assistência Social ignora ação com idosos em Coelho Neto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *