Arquimedes viabiliza negociação de empréstimos de servidores…

O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB) esteve reunido na manhã desta terça (25) com diversos servidores do município na Escola Gastão Vieira para tratar sobre um alto volume de débitos de empréstimos consignados.

Após ser informado sobre o problema com dimensão crescente, o prefeito resolveu entrar no circuito junto a rede bancária para intermediar uma solução para o caso. A inadimplência de consignados feita pela Caixa Econômica Federal ainda no governo anterior, gerou uma bola de neve e em diversos casos servidores estão com várias parcelas atrasadas e comprometendo sobremaneira os proventos mensais.

No acordo que teve com a gerência da Caixa, o prefeito conseguiu viabilizar uma promoção para quem quisesse quitar suas dívidas com descontos de até 90% do valor inicial. Na oportunidade foram discutidas algumas medidas para ajudar os servidores a honrar com os compromissos, dentre as quais a antecipação integral do 13º salário e de um mês de salário para ser descontado de forma parcelada.

Os servidores ficaram animados com a possibilidade de quitar suas dívidas e agradeceram ao prefeito pela intervenção. Na parte da tarde, a Secretaria de Administração e Finanças recebeu os servidores de forma individual para que os casos fossem avaliados de forma individual.

2 thoughts on “Arquimedes viabiliza negociação de empréstimos de servidores…

  1. ENTÃO A CONTA CHEGOU PRA ESSAS PESSOAS QUE FIZERAM OS EMPRÉSTIMOS PARA JOSE LEANE? OLHA ISSO É MUITO BEM FEITO PRA ESSAS PESSOAS, AGORA A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR CADÊ O JOSE LEANE? QUE INDUZIU ESSAS PESSOAS A SE INDIVIDAR PROMETEU PAGAR OS EMPRÉSTIMOS E NADA, AGORA É QUE EU QUERO VER, ENQUANTO ISSO O JOSE LEANE ESTÁ CURTINDO A VIDA LONGE DE AFONSO CUNHA, ENTÃO SEUS OTÁRIOS SE LASCARAM E ESTÃO COM O NOME SUJO KKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *