Arquimedes participa de visita da direção da FAMEM ao Ministério Público do MA

Arquimedes participa de visita da direção da FAMEM ao Ministério Público do MA

O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB), foi um diretores da Federação dos Municípios do Maranhão – FAMEM a participar de uma visita institucional na última segunda (11), ao procurador Geral de Justiça Luiz Gonzaga Martins Coelho em São Luís.

A comitiva liderada pelo presidente Erlânio Xavier tinha como objetivo estreitar as relações institucionais e tratar de temas de atuação conjunta.

O vice-presidente e prefeito Eric Costa (Barra do Corda) também participou da reunião acompanhado de membros da assessoria jurídica. Do MPMA, estiveram presentes o diretor da Secretaria para Assuntos Institucionais, Marco Antonio Amorim; e o coordenador do Centro de Apoio Operacional da Probidade Administrativa, Cláudio Rêbelo Alencar.

“Estreitar, mais ainda, a parceria entre o Ministério Público e os municípios maranhenses. Nós sabemos das dificuldades que os municípios têm passando e essa parceria é muito importante para trabalhar em conjunto”, afirmou Xavier, que é prefeito de Igarapé Grande.

Com contribuição do site do Ministério Público

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *