
O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB), mostrou-se mais uma vez um habilidoso articulador político ao garantir a ampliação de sua base de apoio na Câmara.
A base aliada saltou de 04 (quatro) vereadores para 06 (seis) e o prefeito atribui o fato a nova realidade vivenciada pelo município.
“Admito que assumimos o município sucateado, com inúmeras obras paralisadas, débitos, nome comprometido e desequilibrado financeiramente. Hoje o resultado é outro, estamos tocando as obras, arrumando a cidade, buscando os recursos e já não figuramos mais nas listas escandalosas dos inadimplentes. Os vereadores tem acompanhado toda essa mudança de cenário”, disse ele.
O petebista se mostrou otimista com o ano de 2018 e disse que há muitos projetos encaminhados que para terem êxito precisam ter a parceria com a Câmara de Vereadores.
“Estendi a mão para eles e disse que o êxito do município não é fruto da atividade de uma pessoa, mas de uma ação conjunta. Com a nossa articulação e o apoio do parlamento pode ter certeza, de que ao final do meu mandato teremos uma cidade melhor para se viver. Não posso corrigir em um ano e quatro meses o que não deram conta de fazer em oito anos”, explicou ele.
Mesmo tratando das novas aquisições em âmbito administrativo, o prefeito não deixa de contabilizar a chegada dos novos aliados como ganho também no campo político.
E assim reforçar seu time também para as eleições que se avizinha…