APROVADO TÍTULO DE CIDADANIA COELHONETENSE AO MINISTRO GASTÃO VIEIRA

APROVADO TÍTULO DE CIDADANIA COELHONETENSE AO MINISTRO GASTÃO VIEIRA

(00h:08) Em sessão realizada nesta quinta-feira (12), a Câmara de Vereadores de Coelho Neto aprovou por unanimidade a concessão do Título de Cidadania Honorária Coelhonetense ao Ministro do Turismo e Deputado Federal Gastão Vieira.
Gastão Vieira aguardará apenas definição da data para receber o Título
A iniciativa foi do Vereador Edvaldo Alves – Val, que na sua justificativa destacou uma série de benefícios trazidos ao município por intermédio da parceria com o hoje Ministro do Turismo, entre os quais os projetos que culminaram com a pavimentação poliédrica de todas as ruas do município, a revitalização das estradas vicinais e a mais importante delas a implantação do campus do IFMA do município.
Gastão Vieira e Vereador Val, autor da proposta: reconhecimento pelo trabalho prestado aos coelhonetenses
No período em que fez a indicação, ainda no ano passado, o vereador Val resumiu a indicação, ao tratar da importância que o deputado tem dado para o município. “O deputado Gastão Vieira-PMDB trabalhou por Coelho Neto mesmo sem ser votado aqui. Nas eleições de 2010 o povo consagrou o deputado nas urnas, com a maior votação já dada para um deputado federal e uma semana depois Gastão Vieira-PMDB marcava a primeira reunião do Prefeito Soliney Silva-PSDB com o Ministro da Educação Fernando Haddad, para um processo que culminou com a construção do IFMA na cidade. Se não trouxesse mais nenhum projeto, Gastão já teria deixado a marca do seu mandato na cidade. Acreditamos que como Ministro, Gastão Vieira continuará honrando a confiança dos coelhonetenses com projetos que melhorem a condição de vida de nosso povo. A população de Coelho Neto já o adotou como filho, agora é a vez da Câmara de Vereadores legitimar isso”, justificou.
A Mesa Diretora da Câmara ainda definirá a data de entrega do Titulo de Cidadania ao Ministro Gastão Vieira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *