APRENDE A LIÇÃO AMÉRICO: O FIM PRESUMIDO DE UM POLÍTICO TRAIDOR

APRENDE A LIÇÃO AMÉRICO: O FIM PRESUMIDO DE UM POLÍTICO TRAIDOR

Ele perdeu tudo.

Perdeu a chance de levar seu candidato a governador para um segundo turno que não aconteceu.

Perdeu a disputa pelo Senado amargando derrtoas fragorosas em São Luís e em vários municípios.

E perdeu também com a ex-mulher, que, forasteira e aproveitadora das coisas do Maranhão, saiu humilhada de uma eleição para deputada federal.

José Reinaldo Tavares (PSB) é o tri-derrotado destas eleições.

Só não perdeu mais porque o sobrinho, Marcelo Tavares (PSB), reeleito para a Assembléia Legislativa, nunca se contaminou com o ódio reinaldista e corre em faixa própria na política.
Agora, José Reinaldo caminhará para o ostracismo, sem grupo político, sem aliados e sem perspectivas de futuro. A menos que pense numa dífícil eleição de vereador por São Luís.

Quanto à ex-mulher, Alexandra Tavares, fica a lição para ela.

A de que o Maranhão é Grande, mas não lhe cabe…
COMENTÁRIOS DO BLOG – Para quem não lembra, Américo foi candidato a vereador a vida toda e nunca havia ganhado uma eleição. Justamente quando este se coliga com Soliney e recebe todas as condições para a sua candidatura, o eterno suplente conseguiu finalmente se eleger. Chegou no governo querendo comandar a educação com todos os aliados, período em que a secretaria sofreu seus piores momentos. Após a saída de Américo e sua claque do governo, o vereador derrotado resolveu desconjurar quem justamente lhe estendeu a mão, pois como diz a própria declaração de renda do vereador, ele só tem a vida porque Deus deu de graça… E ainda diz que não mudou de lado… Tú jura? Olha o exemplo do Zé Reinaldo rapaz, desconjurou o Zé Sarney que lhe estendeu a mão e olha onde ele foi parar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *