Após trairagem com Zé Carlos, Américo apresenta Rubens Júnior como seu “novo ungido”…

Rubens Jr: já enturmado no ninho petista

Depois da trairagem com o deputado federal Zé Carlos (PT), que ganhou repercussão estadual, o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), aproveitou a passagem do governador Flávio Dino (PCdoB) nesta quinta (06), para anunciar seu novo “ungido”.

Trata-se do deputado federal Rubens Júnior (PCdoB), que já foi devidamente acolhido no ninho petista e já é capa na propaganda oficial.

Aqueles que até então enalteciam as qualidades de Zé Carlos e a tal parceria nos quase um ano e meio de governo já passaram pelo ensaio de mudança do discurso para centrar fogo na divulgação do novo deputado, tal como manda o figurino.

Se fosse esperto e conhecesse bem “a peça”, Júnior olharia essa parceria com o pé atrás, já que se Américo fez o que fez com Zé Carlos sem nenhum pudor após anos “de amizade”, nada impede que ele seja outra vítima futuramente, afinal quem trai uma vez pode o fazer várias vezes.

Mas como precisa de votos o negócio é engolir o prefeito “picolé de chuchu” e torcer para não passar vergonha nas urnas.

Só lamento por Rubens Júnior…

One thought on “Após trairagem com Zé Carlos, Américo apresenta Rubens Júnior como seu “novo ungido”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *