Após repercussão, deputado Rafael Leitoa tenta justificar matéria do blog….

Deputado Rafael Leitoa achou “rídicula” a montagem: tem quem ache rídiculo o sensacionalismo dos políticos em ano pré-eleioral que fazem de tudo para garantir “uns votinhos” na eleição

Diante da repercussão da matéria feita por esse blog sobre a “papagaiada” na entrega da ambulância, coube ao deputado Rafael Leitoa (PDT) tentar justificar o ocorrido durante uma conversa num dos grupos de whatsapp de Timon.

“O blogueiro ai foi injusto, ele está zangado com o prefeito e fez essa montagem ridícula ai”, justificou. De acordo com Leitoa, ganhar uma ambulância deve sim ser motivo de comemoração.

“Ou vão dizer que uma ambulância dessa não é algo a se comemorar, principalmente como está lá o município, fruto de uma emenda parlamentar nossa no valor de R$ 160 mil reais totalmente equipada”, pontuou.

Ao deputado é necessário no entanto ponderar, que esse blogueiro não tem motivo algum de estar zangado com quem quer que seja e que se ele conseguir não se fazer de desentendido, vai entender o nível da crítica.

Porque até para aparecer e tentar ganhar voto, precisa se ter um limite…

Simples assim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *