Após remover parte da nádega, Andressa Urach permanece sedada

capturar

 

A assessoria de imprensa de Andressa Urach divulgou um comunicado neste domingo, 1º, informando que apesar da melhora no quadro infeccioso da apresentadora no sábado, 28, ela piorou e terá que ser submetida a uma cirurgia de emergência ainda hoje.

Na ocasião, Andressa chegou a afirmar que foi curada pela própria fé e orações. “Hoje, domingo, 1, por volta das 16h, a apresentadora Andressa Urach irá se submeter a uma cirurgia de emergência para retirada de uma forte inflamação. A nova inflamação do produto aconteceu no bumbum esquerdo da apresentadora”, diz o documento.

Andressa também se manifestou, no Instagram, para explicar o episódio. “Ontem, quando senti as dores, tive medo. Depois, em oração, o inchaço desapareceu. Mas hoje na parte da manhã a dor subiu da perna para o bumbum. A culpa é minha, minha vaidade me fez passar dos limites. Quando ganhei o Miss Bumbum Brasil 2012 apliquei o Pmma e o hidrogel no glúteo, pois queria o bumbum maior, e agora a infecção subiu para o glúteo.

Nunca contei isso a ninguém, nunca achei que teria problemas com esses produtos, verdadeiros produtos que quase me levaram a óbito. Nas pernas, conseguimos tirar quase todo o produto no hospital Conceição e hoje, aqui no hospital Alvorada, constatou que a infecção subiu para a nádega esquerda, e terei que realizar a retirada da nádega esquerda que está infeccionada”, afirmou ela – segundo a assessoria de Urach, a retirada será de toda a área.

Do site Ego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *