Ao perder o filho, pai escreve depoimento comovente…

depo

Quem se atreve a questionar um pai de luto que acaba de perder um filho tão esperado? Quem se atreve a confundir o direito de ser bem atendido com questões pequenas e politiqueiras?

Qual o custo de um atendimento humanizado? Não há como não se revoltar lendo um depoimento como esses.

É um pai que quer ser ouvido, que grita pelo direito constitucional que a ele é assistido. Tamanho descaso ocorre a olho nu e não se diz nada, ninguém fala nada.

Fica o sentimento de revolta e o desejo que Deus conforte os corações dessa família!

3 thoughts on “Ao perder o filho, pai escreve depoimento comovente…

  1. Realmente triste essa situação de perder um filho e sabermos que foi por negligência medica e da prefeitura por essa ma gestão que foi demitida que abondou o povo e a cidade em 8 anos principalmente na aerea da saude.Faltar de medicamento e estrutura basica assim como foi o hospital Ivan Rui vejo que a Maternidade que ja foi simbolo de orgulho pros coelhoneteneses hoje é uma vergonha e caso de policia pra saber cade o dinheiro que esta aqui?O fantastico deveria vir aqui em CN fazer essa reportagem porque se depender do Ministerio Publico aquem deveria zelar e fiscalisar o executivo municipal isso não acontece.O povo esta sofrendo com isso saude que não existe.Seria bom uma materia relatando o caos na saude de CN ao inves de elogios midiaticos que são factoides.

  2. Ele mesmo quando sente uma dor no pé corre pra Goiânia ou pra são Paulo pro sírio libanês, quera ver ele se tratar em coelho Neto já teria morrido há muito tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *