ANTÔNIO PEREIRA NEGA ACORDO POLÍTICO COM CARLINHOS AMORIM EM IMPERATRIZ

ANTÔNIO PEREIRA NEGA ACORDO POLÍTICO COM CARLINHOS AMORIM EM IMPERATRIZ

O deputado Antônio Pereira (DEM) negou na Assembléia Legislativa, que exista qualquer acordo do seu grupo político com o candidato a prefeito Carlinhos Amorim (PDT), na disputa pela Prefeitura de Imperatriz.
Alguns jornais e blogueiros especularam que depois de cair nas pesquisas e ficar em terceiro lugar, Carlinhos Amorim desistiria da candidatura, e apoiaria a candidata Rosângela Curado (DEM), que vem crescendo muito nas pesquisas.
Antônio Pereira deixou claro que é colega de parlamento e amigo pessoal de Carlinhos Amorim, e respeita suas convicções políticas e partidárias.
“Nunca houve nenhum acordo político entre nós em Imperatriz. Tudo não passa de especulação”, garante.
VIRADA
Por outro lado, Antônio Pereira prevê que Rosângela Curado vai dar uma virada na eleição de Imperatriz. “Rosângela começou com apenas 2%, subiu para 25.% e está em segundo lugar na preferência do eleitorado. Vamos ganhar a eleição”, afirmou.
Para o presidente dos democratas, as pesquisas de opinião expressam o desejo do povo de mudar o comando municipal de Imperatriz, elegendo a primeira mulher prefeita da mais importante cidade da Região Tocantina.

Do Blog do Luis Cardoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *