Animação e segurança marcam Carnaval 2017 em Duque Bacelar…

A Prefeitura de Duque Bacelar através da Secretaria de Cultura e Turismo contabilizou como êxitosa a primeira edição do Carnaval da gestão do prefeito Jorge Oliveira (PCdoB).

Banda Meu Xodó de Pernambuco

Durante 04 dias, a Praça Vicente Vilar recebeu centenas de foliões que prestigiaram uma extensa programação festiva, marcada sobretudo pela animação e segurança.

Praça Vicente Vilar lotada

Passaram pelo palco da folia diversas atrações dentre as quais Hallysson Banda d eLuxo, Forró Contagio, Forró do Don Juan e Meu Xodó de Pernambuco, Chibata Quente, Farra do Novinho e Forró do Lance.

Diversos blocos se apresentaram

A ação que teve o apoio do Governo do Estado, recebeu diversos convidados e políticos locais, dentre os quais o ex-prefeito Flávio Furtado, o prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar e o deputado estadual Júnior Verde, além de vereadores e secretários municipais.

Varias atrações passaram pelo palco de shows

“Graças a Deus contabilizamos quatro dias de muita folia mas, sobretudo, de muita tranquilidade. Parabenizamos ao secretário de Cultura Domingos Lopes e equipe pelo profissionalismo na condução do nosso carnaval. Agradecemos a todos que nos prestigiaram, na certeza que no próximo ano a festa será ainda maior”, disse o prefeito Jorge Oliveira.

Prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar, prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira, deputado Júnior Verde e ex-prefeito Flávio Furtado

No dia 26 a grande atração ficou por conta dos desfiles dos blocos Os Raparigueiros, Bicho Solto, Novinhas no Grau, Kengas do WhatsApp, Nunca mais bebo Ontem, 100% BR, Bichos Ocultas, Uz Caça Farra e bloco Os Intrometidos.

Foto: Wando Galvão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *