AMÉRICO: RUIM NA PRÓPRIA CASA

AMÉRICO: RUIM NA PRÓPRIA CASA
As atitudes grotescas do Vereador balaio Américo de Sousa-PT é sempre um tiro no próprio pé. Com vontade de aparecer, Américo tem se utilizado do movimento grevista apenas para sua promoção pessoal onde tenta arecer como “defensor dos pobres e oprimidos”… Tú jura?

Sozinho e com necessidade de sair do ostracismo Américo utiliza de todas as armas para tentar aparecer e se fazer ouvido. Resultado: Não tem conseguido. O descrédito é tanto que o blog de um dos seus maiores defensores demonstram a maré baixa que vive o petista. Uma enquete criada pelo balaio João de Sousa (aliado de primeira hora de Américo) aponta o pior vereador dessa legislatura e quem aparece isolado no topo? ele mesmo Américo de Sousa. Na noite do último dia 29, a pesquisa já possuía exatos 357 votos, sendo que destes, Américo aparece como o mais votado com 203 votos, ou exatos 56,86% dos votos computados. A diferença de Américo para o segundo colocado é de 118 votos.


A pesquisa reforça que o Vereador Américo de Sousa é mesmo ruim… ruim na própria casa. Tá brabo o negócio lá pelas bandas do prédio amarelo mal assombrado da Rua das Virtudes, hein Vereador… (Foto: Ibaumnews)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *