Alô Procon! A incompetência da CEMAR e os transtornos das quedas de energia em Afonso Cunha

Alô Procon! A incompetência da CEMAR e os transtornos das quedas de energia em Afonso Cunha

Esse é o tipo de postagem que a gente faz revoltado pelo tamanho descaso com os cidadãos. Desde que pisei meu pé pela primeira vez em Afonso Cunha no ano de 2009 que até hoje a cidade convive ano após anos com as quedas de energia frequentes da Companhia Energética do Maranhão – CEMAR.

O que é problema durante o ano se agrava no período chuvoso e por isso mesmo basta o tempo mudar, para a população esperar a falta de energia. Se fosse só a falta de energia estava bem, mas o risco de junto com a energia ir um aparelho doméstico aumenta em 100%.

No setor público computadores, geladeiras, ar-condicionados, aparelhos de wi-fi e equipamentos do hospital ficam a cargo de sofrerem danos. Quem paga a conta desse prejuízo? Acontece que as oscilações da energia são frequentes. É um vai e vem de energia seguido que não dá tempo sequer alguém desligar nada.

Na final da tarde desta quarta (20), foram pouco mais de 10 (dez) quedas de energia “vai e volta” registrados em pouco menos de 10 minutos. É muita ineficiência! É revoltante saber que a Cemar não perdoa os talões atrasados, mas que não se envergonha de prestar esse desserviço para os habitantes desta cidade.

Se fizesse uma pesquisa de opinião pública na cidade, a empresa saberia o tamanho da insatisfação da sua péssima prestação de serviço.  

São muitos anos de dor de cabeça dos moradores nos últimos anos sem nenhuma solução para o problema.

E de lá para cá a incompetência da Cemar é a mesma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *