ALGUÉM EM COELHO NETO EXPLICA? CLÉBER VERDE NÃO ASSINA CPI DE CACHOEIRA

ALGUÉM EM COELHO NETO EXPLICA? CLÉBER VERDE NÃO ASSINA CPI DE CACHOEIRA

Do Blog do Luis Pablo

A Mesa do Congresso divulgou a lista dos deputados e senadores que assinaram e dos que não assinaram o requerimento para criação da CPI mista que investigará as relações com políticos e empresários do bicheiro Carlos Augusto Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso em fevereiro pela Polícia Federal.

O blog relacionou apenas os nomes dos parlamentares do Maranhão, que foram contra a CPI do bichieiro que é apontado como chefe de uma quadrilha que explorava o jogo ilegal em Goiás.

Nessa relação o único deputado que se diz aliado do grupo Sarney que não assinou foi Cléber Verde. O deputado do PRB, como se sabe, vem forçando a governadora Roseana Sarney com o apoio do ministro da Pesca, senador licenciado Marcelo Crivella (PRB-RJ), para assumir a nova Secretaria da Pesca do Maranhão que será criada.

É estranho que uma pessoa que luta para assumir uma pasta no governo da filha do presidente do Senado fique contra a CPI de Cachoeira. Abre o olho governadora!

Não assinaram / Câmara

Cleber Verde (PRB)

Davi Alves Silva Júnior (PR)

Edivaldo Holanda Junior (PTC)

Nice Lobão (PSD)

Zé Vieira (PR)

Não assinaram / Senado

Clovis Fecury (DEM)

Lobão Filho (PMDB)

COMENTÁRIO DO BLOG – Será que em Coelho Neto, cidade onde Cléber Verde teve votos, algum de seus assessores tem alguma explicação pra esse fato? Sei não, mas que pegou mal, ah pegou…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *