Albertina Tavares receberá homenagem da Câmara de Coelho Neto…

A ex-secretária de Educação e Assistência Social Albertina Tavares receberá na próxima quinta (14), em sessão solene a ser realizada no prédio da Câmara Municipal o Título de Cidadania Honorária Coelhonetense.

A homenagem que é fruto de uma proposta do vereador João Paulo (PMDB), foi aprovada pelos demais vereadores em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela homenageada ao município.

História

Albertina Curvelo Tavares nasceu no dia 23 de dezembro em São Bento – MA. Assistente Social por formação é filha de Raimundo Curvelo e Maria José Galvão Curvelo.  Casada com o empresário Edielson Tavares, mãe de Emanuelle e Aline e sendo avó do João Pedro.

Em Coelho Neto trabalhou durante 16 anos no Grupo Industrial João Santos, além de ter sido servidora pública comandando com dedicação a Secretária de Assistência Social (2009-2015) e posteriormente a secretaria de Educação (2016).

Durante a sua gestão foi premiada com o Selo UNICEF Município Aprovado e Selo SUAS na área da Assistência Social pelo Governo do Maranhão. Foram esses predicativos que pesaram para que recebesse o Título de Cidadania Honorária Coelhonetense.

One thought on “Albertina Tavares receberá homenagem da Câmara de Coelho Neto…

  1. Homenagem mais que merecida uma mulher forte e altamente competente em tudo que faz….
    Parabéns!!!!
    Essa sim merece sentar novamente na cadeira de secretária de educação 👏👏👏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *