Albertina Tavares agora é Cidadã Coelhonetense…

A Assistente Social Albertina Tavares passou a ser oficialmente Cidadã Honorária Coelhonetense desde a noite de ontem (14), em sessão solene realizado na Câmara Municipal.

Albertina recebendo a homenagem das mãos do vereador João Paulo

A entrega do título foi realizada pelo seu genro e vereador João Paulo (PMDB) e motivado pelos relevantes serviços prestados por ela ao município em mais de duas décadas.

Ela participou da solenidade acompanhada do marido Edielson Tavares, da filha Emanuelle e do neto João Pedro. “Que meu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando meus passos e intuindo suas decisões,para que minhas conquistas e vitórias sejam constantes em meus dias”, disse ela em sua rede social celebrando o título.

Albertina com a filha Emanuelle e o marido Edielson

História

Albertina Curvelo Tavares nasceu no dia 23 de dezembro em São Bento – MA. Assistente Social por formação é filha de Raimundo Curvelo e Maria José Galvão Curvelo.  Casada com o empresário Edielson Tavares, mãe de Emanuelle e Aline e sendo avó do João Pedro.

Em Coelho Neto trabalhou durante 16 anos no Grupo Industrial João Santos, além de ter sido servidora pública comandando com dedicação a Secretária de Assistência Social (2009-2015) e posteriormente a secretaria de Educação (2016).

Durante a sua gestão foi premiada com o Selo UNICEF Município Aprovado e Selo SUAS na área da Assistência Social pelo Governo do Maranhão. Foram esses predicativos que pesaram para que recebesse o Título de Cidadania Honorária Coelhonetense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *