Agricultores da zona rural de Coelho Neto dão exemplo de produção criativa

Os agricultores familiares Domingos Aguiar, do povoado Santa Maria e Renato Aguiar, do povoado São Pedro são bons exemplos de gente que faz da terra e da água seus parceiros de produção e subsistência.

foto-1

De forma planejada e organizada, Domingos Aguiar possui vários tipos de criação e produção. Além de criar galinha, porco, ele tem criação de peixes e plantação de hortas: tudo feito com muita qualidade.

A especialidade do Renato Aguiar é o cultivo de hortas. Através de uma produção artesanal bastante eficiente, sua produção, que ocupa uma área de 840 metros de área cultivada, é referência de otimização de resultados no cultivo da terra.

Os referidos agricultores produzem tanto para consumo próprio, quanto para comercialização.

foto-2

A proposta da nova gestão segundo o futuro Secretário de Agricultura Albertino Veríssimo será alicerçada no incentivo aos produtores rurais de Coelho Neto para que se tornem cada vez mais produtivos e vivam com dignidade.

O Domingos e o Renato são exemplos de que o potencial produtivo de Coelho Neto tem condições de alcançar grandes resultados.

One thought on “Agricultores da zona rural de Coelho Neto dão exemplo de produção criativa

  1. Parabéns ao produtores rural pelo excelente trabalho, apesar da carência de assistência técnica e de recurso para o investimento eles vem desempenhando um belíssimo trabalho no ramo da agricultura familiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *