Afonso Cunha ultrapassa meta do IDEB nos anos iniciais e tem maior crescimento desde 2011 nos anos finais

 

O município de Afonso Cunha teve uma performance de crescimento na divulgação dos dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB.

Na modalidade 4ª série/5º ano, o município ultrapassou a meta que era de 4.3 para 4.4 e da 8ª/9º ano apesar de não ter atingido a meta, o município obteve maior crescimento desde 2011, saltando de 2.8 para 3.0.

No ranking estadual, o município ocupou a 101ª posição, ficando inclusive na frente de vários municípios de maior porte, incluindo Coelho Neto, por exemplo.

De acordo com o secretário de Educação Milton Bastos, os investimentos na melhoria da qualidade de ensino devem continuar para que o município obtenha uma performance ainda bem melhor na próxima avaliação.

One thought on “Afonso Cunha ultrapassa meta do IDEB nos anos iniciais e tem maior crescimento desde 2011 nos anos finais

  1. PARABENS AOS ENVOLVIDOS SABEMOS QUE NESSE PAÍS A EDUCAÇÃO NUNCA FOI PRIORIDADE E DEPARAMOS COM UM RESULTADO DESSE ONDE OS RECURSOS SÃO LIMITADÍSSIMOS É REALMENTE UM MOTIVO DE GRANDE ORGULHO PRA TODOS.
    POR PARABENS E ESPERAMOS QUE MELHORE CADA VEZ MAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *