Afonso Cunha realiza aula inaugural do Programa “Sim, Eu Posso!”

Em mais uma parceria êxitosa da Prefeitura de Afonso Cunha com o Governo do Estado, a Secretaria de Educação realizou na última sexta (25) a aula inaugural do Programa “Sim, Eu Posso”.

O município foi incluído nessa segunda  que atenderá a 15 municípios maranhenses que integram o Mais IDH e que serão atendidos pela jornada de alfabetização que conta com a parceria do Movimento Sem Terra (MST), Fundação Sousândrade dentre outros.

O secretário de Educação Professor Milton Bastos destacou que o combate ao analfabetismo é uma das prioridades do governo municipal que vê nesse programa um importante aliado para que essa conquista se torne realidade.

O prefeito Arquimedes Bacelar agradeceu ao Governo do Estado pela parceria e desejou sucesso aos alunos. “Agradecemos ao governador Flávio Dino por colocar o nosso município na lista de prioridades dessa segunda etapa. Já determinei ao nosso secretário de Educação que esteja a disposição desse programa que é de extrema importância para melhorar os indicadores do nosso município. Desejo sucesso a todos”, declarou o prefeito Arquimedes Bacelar. Participaram do evento secretários, vereadores, professores, alunos e integrantes do Programa Mais IDH.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *