Afonso Cunha: Investimentos que garantem saúde de qualidade…

A Prefeitura de Afonso Cunha através da Secretaria Municipal de Saúde contabiliza saldo bastante positivo nas ações que garantem saúde pública de qualidade aos usuários do SUS.

Nas recentes comemorações do aniversário da cidade, a Prefeitura comemorou 1 ano de funcionamento do Hospital Municipal, considerado como um dos poucos integrantes do Programa Saúde é Vida que encontra-se em pleno estado de conservação e funcionamento.

20150325_074026
Hospital Municipal comemorou 1 ano de atendimento: destaque entre as unidades do Programa Saúde é Vida

Na oportunidade foi entregue a reforma completa da UBS Raimunilde da Silva Reis, no centro, com melhores condições de atendimento aos usuários, respeitando inclusive as condições de acessibilidade.

DSC_1427-640x427
UBS do centro: reforma completa

Mas sem dúvida alguma uma das obras mais marcantes da atual administração foi a implantação da Base Descentralizada do SAMU, que resolverá de uma vez por todas o adequado atendimento nos casos de urgência e emergência.

DSC_1454-640x427
Base do SAMU: grande conquista do governo municipal

De um outro lado a Prefeitura tem investido na ampliação da equipe técnica e capacitação de profissionais com foco na humanização e no atendimento com eficiência.

DSC_11751
Equipe de Saúde comprometida com os avanços

“Temos a política de saúde na pauta de prioridades da agenda do governo. Vencemos desafios para tirar nossos serviços de condições primárias para investir em investimentos e qualidade do atendimento. Estamos felizes de conseguirmos apresentar esse saldo tão positivo em número de obras que conseguem garantir uma saúde pública de qualidade aos nossos munícipes”, destaca o Prefeito José Leane (PMDB).

DSC_1443
Prefeito José Leane: destaque nas ações

Investimentos como esse fazem a diferença e colocam a cidade num patamar tão elevado que chega a superar inclusive municípios de maior porte.

Avanços que nem a oposição é capaz de contestar…

Fotos: CN Bambu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *