Adolescentes que “ostentaram” armas em rede social terminam apreendidos em Coelho Neto

O serviço de inteligência da Polícia Militar do município de Coelho Neto caiu em campo para identificar pelo menos 6 adolescentes que colocaram fotos ostentando armas nas redes sociais.

infrator232

Após a identificação de todos  nesta segunda-feira (01), uma força tarefa foi desencadeada sobre o comando do Capitão Flávio, comandante da 3ª Cia do 2º BPM que contou com duas guarnições da Polícia Militar, o apoio dos investigadores Daniel, e Durlan que prosseguiram para dar cumprimento à apreensão dos menores que foram apreendidos no Bairro Sarney.

armas2221

Com os menores os policiais encontraram 6 arma de fogo tipo garruncha e todos foram encaminhados para o Delegacia de Policial Civil do município onde prestaram depoimentos ao delegado Sidney Tenório, que estava acompanhado de Conselheiros Tutelares. Os pais dos menores infratores também foram chamados a DP, sobre o destino dos menores não foi informado. O Serviço Velado, da PM continua levantando a possível participação de outras pessoas bem como a possível existência de mais armas.

Do Portal Coelho Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *