ACORDA ALUÍSIO! CANSADOS DE ESPERAR, MORADORES ARREGAÇAM AS MANGAS EM CHAPADINHA

ACORDA ALUÍSIO! CANSADOS DE ESPERAR, MORADORES ARREGAÇAM AS MANGAS EM CHAPADINHA


Moradores de Chapadinha: Se a Prefeitura não faz…

Enquanto a artilharia pesada do “fogo amigo” mira o foco para a Secretaria de Saúde, os blogueiros aliados da Prefeita Ducilene Belezinha – PRB “esquecem” de denunciar o caos estabelecido pela inoperância de algumas pastas do governo, dentre as quais a Secretaria de Obras comandada pelo “todo poderoso” Aluísio Santos. 
Cansados de esperar 5 meses pelas melhorias alardeadas na campanha eleitoral, moradores do bairro da Tigela decidiram arregaçar as mangas e enfrentar o problema dos buracos da Rua Durval Lopes. De acordo com o morador José Ribamar que liderou a iniciativa, cansados de cobrar uma ação da prefeitura os moradores se cotizaram para adquirir o material e resolveram trabalhar em regime de mutirão para atenuar a situação. 
Ainda de acordo com o morador vários acidentes de moto chegaram a acontecer na via de entrada do Bairro. Ribamar ainda reclamou do mato e do lixo que se acumulam. Ribamar ressaltou que o ato não se tratava de protesto contra prefeitura, mas pediu atenção das autoridades para os problemas do Bairro da Tigela.
Diante dessa indignação da comunidade de assumir o que é de obrigação da Prefeitura fazer, questionamos onde fica a competência administrativa para enfrentar os problemas de infra-estrutura da cidade? Que estratégias a Secretaria de Obras vai tomar para que casos como esse não se tornem corriqueiros na Chapada das Mulatas? Que plano de metas a curto, médio e longo prazo a Secretaria constituiu para que as demandas urbanas mais urgentes sejam encaminhadas e de fato resolvidas?
Resumindo, a pergunta que fica no ar é quando as coisas ficarão tudo belezinha? Com a palavra o nobre Secretário de Obras Aluísio Santos…
Com contribuição do Blog do Alexandre Pinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *