Ações na limpeza pública apresenta primeiros resultados em Coelho Neto…

A Prefeitura de Coelho Neto deu início na semana passada a idealização do Mutirão da Limpeza, executado pela Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente.

No primeiro momento foi dado prioridade a readequação do Aterro Sanitário que estava impossibilitado de receber o lixo e a limpeza de prédios públicos como o Hospital Municipal, que estava com suas imediações tomadas pelo lixo.

Outra prioridade foi os locais estratégicos como a entrada da cidade de quem vem de Duque Bacelar, que também estava tomada pelo lixo.

O mutirão também segue no centro da cidade, fazendo a limpeza e o recolhimento do lixo em locais que antes estavam sem a coleta.

A Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo agora trabalha para definir a retomada da coleta de lixo nos bairros, com o aumento da frota de carros e do pessoal encarregado pela limpeza.

De acordo com o primeiro balanço feito pela equipe que coordena a ação, já foram retirados das ruas e avenidas da cidade mais de 50 toneladas de lixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *