Um acidente ocorrido na noite deste domingo (24), por volta das 22h:30 na Avenida Coelho Neto, acabou vitimando o pedreiro Sebastião Gomes Monteiro de 45 anos, residente no Bairro Mutirão.
O acidente envolvendo a motocicleta da vítima e uma caminhonete S-10 resultou em morte instantânea com fuga do motorista sem prestar socorro à vítima. Os veículos foram recolhidos pela Polícia Militar e o motorista já foi identificado.
A causa do acidente segundo o Comandante da PM de Coelho Neto, Tenente Paulo Jamerson pode ter sido motivada por vários fatores “como condutor não habilitado, imprudência, alta velocidade e outros”.
Dentro desses “outros” podemos citar a atual situação da Avenida Coelho Neto que encontra-se bastante vulnerável para acidentes. Depois do recapeamento da camada asfáltica a sinalização que existia praticamente sumiu: tanto as faixas quanto os redutores de velocidade não existem mais, facilitando a vida dos imprudentes.
Durante a noite é comum ver adolescentes e jovens fazendo manobras em um pneu só em cima de uma moto, aproveitando-se das boas condições do asfalto, logo da forma que está continuaremos tendo problemas naquela via que não é única já que a Avenida José Silva também se encontra nas mesmas condições.
Lamentável!
Com contribuição do Diário de Notícias
Gostaria de saber quem é o dono do veículo por que em todos os blogs já sabem quem era o condutor da S10 mas o nome ninguém comenta.