Acidente na Avenida Coelho Neto faz mais uma vítima…

Um acidente ocorrido na noite deste domingo (24), por volta das 22h:30 na Avenida Coelho Neto, acabou vitimando o pedreiro Sebastião Gomes Monteiro de 45 anos, residente no Bairro Mutirão.

O acidente envolvendo a motocicleta da vítima e uma caminhonete S-10 resultou em morte instantânea com fuga do motorista sem prestar socorro à vítima. Os veículos foram recolhidos pela Polícia Militar e o motorista já foi identificado.

A causa do acidente segundo o Comandante da PM de Coelho Neto, Tenente Paulo Jamerson pode ter sido motivada por vários fatores “como condutor não habilitado, imprudência, alta velocidade e outros”.

Dentro desses “outros” podemos citar a atual situação da Avenida Coelho Neto que encontra-se bastante vulnerável para acidentes. Depois do recapeamento da camada asfáltica a sinalização que existia praticamente sumiu: tanto as faixas quanto os redutores de velocidade não existem mais, facilitando a vida dos imprudentes.

Durante a noite é comum ver adolescentes e jovens fazendo manobras em um pneu só em cima de uma moto, aproveitando-se das boas condições do asfalto, logo da forma que está continuaremos tendo problemas naquela via que não é única já que a Avenida José Silva também se encontra nas mesmas condições.

Lamentável!

Com contribuição do Diário de Notícias

One thought on “Acidente na Avenida Coelho Neto faz mais uma vítima…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *