Acidente, assalto e três mortos…

ACIDENTE1

Um acidente envolvendo um automóvel e um caminhão baú, hoje (24) pela manhã, deixou duas vítimas fatais: a enfermeira Luciane Costa e outra mulher, Maria do Rosário, morreram no local. O acidente aconteceu na MA-034, entre o Descanso e o Município de Coelho Neto. Quatro pessoas estavam no automóvel: o motorista- marido de Luciane- a filha do casal (de 2 anos) e Maria do Rosário, supostamente, a babá da criança, que viajavam com destino à cidade de Brejo-MA. Pai e filha foram transferidos para um Hospital de Caxias e não correm risco de morte.

Assalto a Banco do Brasil de Buriti deixa um cliente morto

Na manhã desta quarta-feira, 24, pelo menos, cinco homens armados assaltaram o Banco do Brasil de Buriti. Houve troca de tiros entre a Polícia Militar e Bandidos e um cliente, Antônio Francisco, 25 anos, foi baleado no tórax e morreu depois de ser levado para o hospital.

Os bandidos atiraram na viatura da PM e furaram os pneus, com isso conseguiram fugir do local levando um malote de dinheiro. Eles fugiram num Fiat strada, cor branca, pela MA-034, em direção à cidade de Duque Bacelar. Policiais da Região e uma equipe do Grupo Tático Aéreo fazem buscas, mas não localizaram, ainda, os criminosos.

Do Blog do Carlos Machado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *