A SOLIDARIEDADE DE UM AMIGO: AO BLOGUEIRO SAMUEL BASTOS

A SOLIDARIEDADE DE UM AMIGO: AO BLOGUEIRO SAMUEL BASTOS

Caro Samuel,
Vivemos em um País livre e somos protegidos por um conjunto de Leis que nos garante a igualdade. A Constituição Federal nasceu depois de uma luta gigantesca, iniciada, principalmente, pelas classes menos favorecidas de nossa Pátria-Mãe. Muita coisa, ainda, precisa ser posta em prática, mas o direito à liberdade de expressão está resguardado e não podemos abrir mão dessa conquista.



A atitude do blogueiro oficial da oposição em tentar desqualificar a postagem do Portal Gaditas, que defende o direito dos blogs de Coelho Neto de participarem com informações sobre as eleições 2012 é, no mínimo, estapafúrdia. É uma prova, cabal, de que muitos que dizem amar a Nossa Terra estão preocupados, mesmo, é com o próprio ego e não com a manutenção do direito que temos de nos expressar através dos blogs.
E, com relação aos blogueiros que te caluniam, vê o que disse o Professor Nilo Jerônimo Vieira:” puxa-saco e inteligência, qualidades que não podem habitar o mesmo corpo”.
Um abraço
COMENTÁRIO DO BLOG – A solidariedade de um amigo num momento como esse sempre fortalece e mostra o quanto é bom não se sentir sozinho em meio a uma batalha. Lutamos pelo mesmo ideal e queremos apenas ter garantido o direito a liberdade de imprensa tão bem assegurado em nossa Constituição. Valeu companheiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *