A REBARBA DA DESINFORMAÇÃO

A REBARBA DA DESINFORMAÇÃO

Nunca imaginamos a saraivada que estava por vir dos blogs balaios sobre a Nota de Retratação publicada pelo blog na data de hoje (27). Na tentativa de desvirtuar o que ocorrera, o blogueiro Robert Lobato  – PT, de São Luís, fala desse blogueiro querendo atingir obviamente o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva-PSD, só isso explicaria a foto que foi postada e a citação do nome do mandatário na matéria.
Em postagem do seu blog com o título COELHO NETO: JUSTIÇA OBRIGA BLOGUEIRO A FAZER RETRATAÇÃO PÚBLICA POR ATAQUE À HONRA DE SINDICALISTA, o petista demonstra o quanto é desinformado e o quanto é sério não se atentar a veracidade dos fatos. A Justiça nunca obrigou esse blogueiro a fazer nada!
Tanto o pagamento dos dois salários mínimos, quanto a retirada das matérias e a Nota de Retratação foram partes de um acordo entre esse blogueiro e o requerente Osmar Aguiar Ferreira. Nem na presença do juiz estivemos, o resultado da audiência foi celebrado em comum acordo entre as duas partes. Como não quis que a Retratação fosse redigida por esse blogueiro, o requerente solicitou e eu aceitei sem qualquer problema, que o documento fosse feito por ele, para só assim ser divulgado pelo Blog. Mas uma vez a decisão não foi imposta pelo juiz, e todas as etapas decididas fazem parte de um acordo conciliatório de ambas as partes. 
Ao contrário do que disse Robert Lobato, não houve aqui “ataque de forma gratuita e irresponsável a imagem, a honra e a moral das pessoas”, porque isso nunca foi do perfil desse Blog. É bom que se diga que em quase 4 anos de existência, só estivemos na presença do juiz por duas vezes e em todas elas, as pendências foram resolvidas na própria Audiência de Conciliação. O Blog não teme fazer qualquer reparação por qualquer  excesso, se consideramos que todos os blogueiros estão sujeitos a isso. 
Estão querendo aparecer. Só e somente só.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *