A incompetência do setor de iluminação pública da Prefeitura de Coelho Neto…

Quando era um apresentador de rádio, a iluminação pública era um dos principais problemas apontados pelo radialista Américo de Sousa (PT). Quase que todo dia a reclamação e a lenga-lenga era mesma, apontando ruas escuras e cobrando do prefeito para onde estava indo o dinheiro da iluminação pública.

Sentado na cadeira de prefeito o que era um grande problema virou um problema ainda maior. Até dias atrás quem entrava na cidade se depara com a Avenida José Silva na penumbra total e em todos os bairros da cidade a reclamação se agiganta.

Hoje (13), foi a vez de uma moradora denunciar o descaso do setor com a Avenida Justino Bastos, no bairro Quiabos. Apesar da contribuição para a iluminação pública ser descontada todo mês, a via está jogada as traças, facilitando a ação de ladrões e aumentando a insegurança da população.

O depoimento revoltado tem razão de ser e mostra que diferentemente do que tenta forçar a comunicação do governo, nenhum setor funciona a contento do exigido pela população.

É uma cobrança para quem tinha solução simples para tudo, mas que hoje no exercício do poder se revela um grande incompetente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *